sexta-feira, 20 de março de 2009

Uma cigana em minha vida

São Paulo tem cada uma.. Hoje fui assediada por uma cigana..
Estava eu andando pelo centro, livremente, distraidamente, checando mil lembretes no celular, vendo o que ainda precisava fazer da longa lista de lembretes que me propus para o dia de hoje, quando, de repente, me aparece uma cigana! É.. só uma cigana, daquelas... ciganas mesmo, não tem palavra para descrever melhor que essa.. com aqueles vestidos rendados e saias rodadas, super coloridas, olhar misterioso e tal. Dessa vez, porém, foi diferente... a mulher me agarrou!!!
É.. super estranho!! Quando falo que atraio doido.. pelo amor de deus.. essa sina não vai passar?! A mulher me pegou pelo braço tão forte! Tão forte que quase não consigo sair! E eu, meio desnorteada, tava em altas viagens, quando fui abruptamente trazida de volta ao mundo real e, pior.. pela cigana!
Tentei sair e nada. Tentava tirar o braço.. a mulher era incrivelmente forte! Deve ter feito um treinamento especial de queda de braço, luta livre para ciganas, musculação para atrair clientes à força... não sei! Me baixou um espírito de boa vontade eu só conseguia dizer “não quero, obrigada!” “Não quero, obrigada!” “NÃO QUERO, OBRIGADAAAA!!!!!” A mulher me forçando e eu me debatendo e ainda agradecendo??? Deve ter sido feitiço mesmo...
Só sei que já estava pensando em como ia andar por São Paulo levando a cigana em anexo, como eu ia explicar pra minha família a nova agregada, como eu ia passar o resto da minha vida com uma irmã siamesa que acabei de saber que tinha, ela me fala: “você é tão bonita... vai conseguir vários namorados...” QUE?!?!?!?!
Era só o que me faltava.. quase perder o braço, ganhar um anexo e ainda receber cantada da cigana! Juntei todas as minhas forças em prol de libertar a mim mesma de tal maldição... consegui rodar a mulher, soltar meu braço e libertar minha vida! Super chocante!
Ninguém merece uma cigana de chiclete! Na volta, pra prevenir.. vim pelo outro lado da rua.. quem sabe se ela ia desenvolver outra tática de grude... eu é que não queria ver!
Bom, uma coisa consegui discernir dentre várias histórias cômicas e trágicas ao longo da minha vida... a gente sempre aprende! Moral da história de hoje: na dúvida, ao ver uma cigana, atravesse a rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário