sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Despedida do que não se foi

Hoje não foi tão ruim.. talvez o estresse de SEMPRE sair atrasado me fez distrair. Podia dar uma trégua, não? Mas nem sempre é fácil. Muitas despedidas, mesmo sentimento todas as vezes.. O mesmo portal de boas-vindas é o portal de volte logo. O sentimento de não querer sair tomando conta e sendo substituído por música e verde. Muito verde. Muita música. Tem calmante melhor?
Muitas despedidas.. ansiedade antecipada do adeus definitivo. Vai chegar.. mas quando? Dá para se aproveitar ao máximo dessa forma, sabendo que vai ter fim? Precisa ter fim mesmo? Por que não pode ficar assim? Vida estática, em câmera lenta, vento pelos poros.. sorrisos verdadeiros agora. Hoje sei. Não dá para ficar assim?
Grandes mudanças pela frente.. muita gente se vai. Nem sempre o novo é bom. Não quando não se teve tempo suficiente para aproveitar o antes novo e que agora já está ficando velho. Mas já??? Por que tão rápido? Eu quero aquele novo-velho! A novidade antiga. Quero descobrir ruas novas todos os dias, quero me perder, quero me encontrar, quero descobrir, quero aproveitar! Eu sei que você se vai, eu sei que eu preciso ir. Mas eu queria ficar!!! E quero ficar enquanto ainda estou aqui, enquanto tudo está aqui. Estamos todos, não estamos?
Por que pensar em partir? Por que toda despedida dói? Por que é tão difícil? Por que é tão sofrida?
Por que se despedir se você ainda tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário