sábado, 31 de outubro de 2009

Tá chegando??

Agora são 8 horas de viagem: dois ônibus – avião – conexão – avião – escala – avião. Ninguém merece!
Na hora do segundo avião já nem sentia mais minhas pernas. Dando graças a deus por ter pousado numa cidade minúscula, consegui me levantar meio zonza. Os poucos remanescentes do vôo anterior me vendo meio bêbada. Eu olhando ao redor, tentando localizar um banheiro. Foi aí que dois comissários ficaram olhando, olhando... até que tentaram arriscar: “Hello!” Tão zonza, penso eu, imagino como estaria para me confundirem com uma estrangeira perdida naquele vôo sem saber falar português..
Depois de me alongar longamente, resolvi escrever, ora! Vou ficar esperando a escala na cidadezinha.. um monte de cabecinhas olhando pelo vidro do saguão do aeroporto, ansiosos por cada avião que chega e que parte – prazer de criança! Muito legal. Especialmente a sensação de dentro do avião.. como um pato, tão desengonçado quando em terra, tentando andar, e tão fascinante voando..
Agora o pessoal tá chegando. Espero que não atrase mais.. Pernas, agüentem!! Só mais uma hora! Boa viagem pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário