quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sem passos..

E de repente o quarto ficou pequeno demais. O apartamento ficou pequeno demais. O prédio, a vista.. Só o que tenho agora é esse recorte animado de mundo que aparece do outro lado da janela. Uma micro varanda nunca antes habitada me separa do mundo. Eu quero correr.
Ainda me lembro do dia em que conheci meus pés. Conheci meus pés e a liberdade. Adorava andar por aí... só andar, sem destino, sem direção.. Andar pelo prazer de andar, pelo vento no rosto, pelo cheiro da cidade, pelas cores, pelas pessoas... Andar, correr. Já fugi da escola pra pegar ônibus... amava sair por aí!
E agora estou aqui, nesse lugar pequeno demais pra que eu possa correr. É noite lá fora.. mas por mais que eu ame descobrir meus pés, ainda posso esperar até amanhã.
Enquanto isso, essa vista me entretém e posso admirá-la detalhadamente como se fosse a última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário