segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Paguei meus pecados..

Depois de um dia cansativo, pegar um avião às pressas não é a melhor pedida. Mas, tudo bem, a empolgação é maior. Avião lotado, o povo se aglomerando cada vez mais... o fim compensa. Ia sentar no meu lugar, mas cedi para que o casal estrangeiro ficasse junto. Acabei trocando de lugar com outra pessoa, uma velhinha pra ela ficar junto da filha... e foi aí que o mundo caiu.
Assim que sentei no lugar ouvi um barulho perturbador.. criança por perto! Amo crianças, mas tem uma espécie que não dá pra engolir.. e adivinha? Era esse o tipo!
Não tem aquelas menininhas insuportáveis de mimadas que dão show por tudo que acontece ao redor? Pensou em duas? E que tal três? Juntas? Já falei que são meninas? Pois é... E assim começou meu vôo com uma creche adjacente. Tive a sorte de ficar DO LADO do pai da excursão. As meninas não choravam.. não.. elas gritavam com todo o ar exalado pelas mais de 130 pessoas presentes à bordo! Quando uma começava, as três acompanhavam.. Pulavam só de birra, aqueles pulos de quem quer abrir um buraco no chão? Esse tipo. A VIAGEM INTEIIIIRAAAA!!!!! Aí o pai teve a brilhante idéia de dar o celular pra filha jogar... pra quê?!?! Uma disputava com a outra pra jogar e se o pai falava pra deixar a outra brincar, logo o pedido do pai era abafado com um sonoro “NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!”... Meu Deus! Depois que uma pulou tanto que abriu uma cratera no piso, depois de mais de três horas de birra, e de viagem, e de pessoas TENTANDO dormir, o avião finalmente está pousando e a mãe tem a brilhante idéia de dizer: “Fulana, é proibido pular!” AGORA, MINHA SENHORA?????????
Bom.. deixando a parte péssima de lado.. pontos altos da viagem: o filhinho deles.. uma gracinha!!! Recém-nascido e mal consciente do que lhe está destinado.. ele só fazia brrrr brrrr com os lábios, cuspindo pro mundo.. um fofo!!! Outro ponto alto: uma estrangeira gente finíssima, com a qual tentei dialogar, ela insistindo que eu falasse em português, mas não entendia o que eu falava.. rsrs tá certo! Começa assim! Show! Comissário GATHOO, vôo direto, mp3 na bolsa.. muito a agradecer! Principalmente o vôo direto! Agüentar mais tempo com a mini bateria de samba seria exigir demais da minha paciência!
Avião pousado, MUITAS surpresas!! E nada mudou... Muito bom ver vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário