segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"What´s up with the blonde hair???”

Assistindo Oprah, pra variar, eis que Chris Rock resume minha inquietação com uma única frase: “What´s up with the blonde hair???” NÃO SEEEEIIIIIIIIII!!!!!!!!!!! Faz tempo que queria escrever sobre isso, hoje mesmo cruzei com umas 20 loiras quase-gêmeas. Qual é a do cabelo loiro?!?!?!
Sou adepta da naturalidade sempre que possível, mas com civilidade, lógico! Mulheres devem parecer mulheres, não a versão feminina do homem das cavernas. Mas daí a mudar completamente sua aparência... gente... se assumam!!!
Nunca fui muito fã de pessoas loiras, agora não agüento mais ver loiras alisadas na minha frente! Quando junta a lente azul, então... pelo AMOR DE DEUS!!!! Como se fosse um defeito nascer morena? Gente, pessoas morenas são lindas!! A tintura ajuda em alguns casos, mas tenho minha teoria que a maioria das pessoas já têm o tom perfeito para elas.
Mude às vezes, mas não se perca na mudança. Não deixe de ser quem é. Volte de vez em quando! Se assuma, se aceite. Seja você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário