terça-feira, 30 de março de 2010

Delícia de ser mulher..

Toda mulher sabe o poder de uma unha bem feita.
Ao contrário do que falam, apesar de eu “ter cara de madame” , fujo sempre que possível do salão de beleza.. Não tenho a MENOR paciência para ficar horas e horas fazendo luzes, manicure, pedicure, escova, alisamento, reflexo, etc.
PORÉM... como toda mulher, sinto que o mundo fica colorido toda vez que saio satisfeita de lá. E assim estou hoje: maravilhada e de bem com a vida após três meses de busca incansável atrás desse esmalte! Achei a cor: Pistache, da Impala. Tom meio neutro (apesar de opiniões contrárias) que combina com tudo e é lindíssimo! Só duas demãos bastam e assim estou.. apaixonada e de bem com a vida!
De fato... só uma mulher sabe o poder de uma unha bem feita!

2 comentários:

  1. É o poder de se sentir bem! E todo mundo nota, não no esmalte, na nova cor do cabelo ou no novo regime da semana.. mas nota porque a gente fica iluminada, feliz! Eu adoro passar horas no salão e sempre que posso entro no salão e qdo a mulher pergunta: o que você vai fazer? Eu respondo: TUDO! haihaihaihaiha ADORO FALAR ISSO! (qdo estou no brasil isso é possível hehehehhe) E.. enquanto isso não acontece de novo, eu faço em mim mesmo, há o efeito-magia-iluminador-de-alma, mas o efeito é um pouco menor quando você vai para um salão haihaihaihaiha. beijo mooor! otimo o post! super verdadeiro!

    ResponderExcluir
  2. verdade amigaaa!!!! Um dia de madame não mata ninguém... só todos os dias.. aí mata! kkkk
    bjooooo

    ResponderExcluir