terça-feira, 17 de março de 2009

Qual é a hora de deixar ir?

Qual é a hora de deixar ir? Lavar as mãos? Abrir mão e dizer “fiz tudo o que podia”? Qual é a hora??
Não dá pra querer corrigir todos os problemas do mundo e ser mãe de todo mundo.. parece óbvio? Pra mim não é... Eu ainda acho que consigo! Mas como toda mãe precisa aprender um dia.. seu filho cresceu, você tem que deixá-lo ir... não dá pra proteger de tudo e de todos. Não dá para tomar as decisões por ele. Por mais que você aconselhe e ele não escute, não há o que se fale, por mais que fale, por mais que pense.. não há o que fazer!
As pessoas têm vontade própria e querem quebrar a cara, o que você pode fazer? Machuca? Machuca! Dói demais? Demais! Mas o que VOCÊ pode fazer???
Já perdi grandes amigos. Todo dia penso neles... será que se eu tivesse falado mais alguma coisa poderia ter ajudado? As coisas teriam acontecido diferente? Não sei. Não tem como saber, tem? Hoje em dia falo mais do que devo, ultrapasso os limites, brigo, choro, vou até o fim... e, no final... adiantou alguma coisa?
Qual é o limite? Até onde você vai por alguém?
Não sei se faço bem ou mal... mas me desgasta demais! No fim eu falo “fiz tudo o que podia”, mas ... valeu a pena??

Nenhum comentário:

Postar um comentário