sexta-feira, 3 de abril de 2009

Meu MSN é bipolar

É.. isso mesmo! Meu MSN é bipolar!
Como se já não bastasse ter que agüentar alterações hormonais, ainda ter que lidar com alterações de humor do meu Messenger é uma batalha constante!
Quantas vezes você já se viu no meio de um fogo cruzado entre trocas de mensagens importantíssimas (porque todas são, não é? rs) e de repente, geralmente na mensagem mais importante, trava tudo? Ou quando você, depois de ter finalmente conseguido digitar a última frase do mais novo acontecimento com sua amiga, contando tudo o mais detalhado possível, porque cada detalhe é importante, você percebe que cada palavra cuidadosamente digitada está voltando para você, uma a uma, super felizes e com a cara mais lavada possível??
É.. meu MSN é mulher e vive na TPM!
Tivemos muitos momentos.. muitas lágrimas roubadas, muitas notícias dadas, muitas saudades curadas, muitas experiências compartilhadas... Com amigos que moram longe, família que mora perto... muitos segredos e confissões que só eu e ele sabemos.. e mesmo com essa longa carga emocional ele ainda consegue me surpreender!
Meu MSN é de lua... mas hoje... não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário