sábado, 4 de abril de 2009

De volta à infância...

Essa NÃO DÁ para deixar de fazer propaganda!!
Há muito tempo venho estado seriamente preocupada com o que as crianças andam escutando - parece que não têm mais tantas opções quanto nós tivemos na década de 80. Foi pensando nisso que foi criado o blog Cantos & Encantos, para alívio de muito pais.
Bom, pelo menos para mim foi grande alívio! Já me horrorizava de pensar em ver as crianças de hoje sendo ninadas ao som de Bonde do Tigrão e Pagodes de baixo calão... Um horror!
Agora pelo menos minha criança interior agradece! Consegui ter de volta alguns dos meus queridos discos que foram abruptamente jogados fora na mudança que fizemos, o que me marcou sobremaneira na época e até hoje não me esqueci de nenhum deles! Com certeza guardarei pra posteridade! rs
Iniciativa 10! Valeu, Cláudia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário