sábado, 9 de maio de 2009

Leve a vida mais leve...

Tudo é a forma como nós vemos as coisas... Hoje um colega foi tirar uma dúvida e o professor cortou ele no meio da pergunta dizendo que a próxima turma teórica ia começar semana que vem.. como se a pergunta fosse idiota.. Nem deixou terminar!! Todo mundo riu, lógico...
Como vc reagiria?? Eu ia morrer de dúvida na próxima pergunta, mas não levantaria mais a mão de jeito nenhum.. Imagina!
Qual não foi minha surpresa quando mais tarde o mesmo carinha levantou a mão e, antes que o professor falasse alguma coisa, disse: “Professor, eu vou me matricular na próxima turma, mas eu quero fazer uma pergunta.” Todo mundo riu mais ainda, inclusive o professor, que, depois de responder acrescentou: “Por essa pergunta você não precisa mais se matricular na outra turma."
Fiquei fascinada pela cabeça do colega… Que humildade e senso de humor! Muito legal ter pessoas assim no mundo.. Conseguem ver o lado bom de tudo! E fazem tudo parecer mais leve... Muito legal!!
Valeu, carinha da turma de hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário