segunda-feira, 27 de abril de 2009

Susan Boyle contra o mundo


Susan Boyle - I Dreamed a Dream

Depois de receber um monte de emails com o vídeo dela, me rendi!
Confesso que não vejo todos os emails que recebo, na verdade, muito poucos dos que recebo. Esse foi um dos que passei adiante, direto para a lixeira, várias vezes! Até que me rendi, finalmente, e, como a grande massa, me emocionei.
Uma pessoa totalmente insegura de si em um palco enorme e proeminente, com centenas de pessoas assistindo frente a frente... não é pra qualquer um! Desafiador por si só, acrescente o fato de serem centenas de pessoas torcendo CONTRA você e nem ao menos tentando disfarçar! Os próprios “tigres” que ela canta, ali, bem perto, sedentos, prontos e ávidos para despedaçar todo e qualquer fio de esperança e sonho…
Eu gelaria! Total! Pânico na certa! Esqueceria de respirar e sairia de lá só em uma maca!
A mulher, realmente, é fenomenal! Pela voz, nem preciso dizer, mas, principalmente pela coragem de encarar o mundo e provar que estavam errados! Me lembrei da história do menininho fraquinho que conseguiu tirar seu amigo do gelo, com todos à volta falando que ele não ia conseguir... ele conseguiu! Porque era surdo!
Ficções à parte, Susan Boyle, porém, é real e um grande exemplo para defendermos o que acreditamos, apesar de quem, onde, como e quantos... o que importa, de fato, é o porquê! Como diria Celmítica, "quem tem um porquê enfrenta qualquer como".
Susan Boyle... sem palavras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário