terça-feira, 28 de julho de 2009

Meu radinho de pilha...

Meu radinho de pilha tem muitas facetas.
Como despertador, acorda biologicamente todos os dias, beirando a madrugada, já sintonizado com as notícias. A mesma voz de há décadas, saindo pelas caixas de som já grudadas na barriga.. Essa barriga nostálgica que já foi montanha, já foi sinfonia e hoje é percussão.
Como cantiga de ninar, agora é nova moda. Embora mesmo canal, mas outras vibrações, outras atenções. Me pergunto como ele se desliga, parece uma bateria sem fim.
Como informação, é constante e inabalável. Sempre! Muitas vezes repete as mesmas coisas. Lembretes para ambas as cabeças – uma, porém, mais ligada que a outra, sem dúvida. Queria uma antena dessa...
Hoje o radinho ganhou um companheiro. Tão feliz com a notícia, não pôde deixar de sorrir. Um não substitui o outro, lógico. São duas faces de uma mesma moeda. Os dois se completam e se ajudam em busca de um mesmo objetivo. Onde um falha, o outro ajuda.
E assim prosseguem as notícias matinais e noturnas, diariamente, constantemente. Só quero ver o meu radinho feliz.. e que essa pilha dure muito ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário