terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Eu canto para quem?"

Tudo novo agora, mundo virado de pernas pro ar..
Ansiedade, sonhos atravessados e sem sentido, passado e presente misturados por tornados de sentimentos – reflexo da incerteza?
Pessoas alegres e simpáticas, receptivas, hospitaleiras... “Prestativas” – ela disse.
Qual o limite da confiança?
Uma dependência de respirar mais fundo, ouvir tudo, sentir o vento com todos os poros, analisar cada rosto, cada atitude.. com o que estou lidando? Para o quê tenho que me preparar? Tenho como me preparar?
Gente estranha, mundo novo 2... sorrisos largos. É só fachada?
Em meio a tudo isso, um lugar familiar, apesar de nunca visto, um lar em si mesmo.
Outro lugar.. comida familiar.. ruas fazendo sentido, construindo mapas mentais.
Território amplo, pessoas sem muros, talvez sem cercas também. Muito futuro!
Muito trabalho a ser feito, muita gente pra conhecer, muito lugar para visitar..
Respiro fundo mais uma vez... e que venha o novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário