quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Andei, andei, andei...

Viajei muito... muitas milhas e quilômetros, muitas passagens e experiências, muitas pessoas e transportes. Viajei tanto nos últimos tempos.. totalmente me identifico com a parte de O Terminal em que o homem pergunta para outro se ele não tem a sensação de morar no aeroporto. Yes, I do!!! Cansativo, mas algo que marca.
Interessante isso. Você se familiariza TANTO com um lugar que começa a perceber pequenas particularidades. Você fica tão íntimo que começa a se permitir certa liberdade – ir mais à vontade, por exemplo.
Adoro viajar, mas não agüento mais ver mala na minha frente! O que me fortalece é a visão da minha casa no destino. Minha casa, meu quarto, minha cama, meu espaço, meu mundo. Casinha, casinha... venha logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário