segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Paredes brancas...

Paredes brancas... a que te remete? Tela em branco, você preenche ao seu bem querer. Texturas.. sonhos ou realidade? Presente ou passado? Passado distante? O que fica? O que marca a sua história? Tudo te faz lembrar ou você faz questão de não esquecer? Nostalgias, detalhes, memórias... o que define o que vai ficar?
Página virada.. mais um capítulo concluído. Como diria Bon Jovi, minha “suitcase said goodbye” e eu também. Gosto de longas despedidas. Gosto de curtir e respirar cada detalhe, reviver cada lembrança – quem sabe garanta que fique. A vista é algo peculiar, não me canso de me despedir e sei que o que mais olhamos é o que mais esquecemos. Por que é assim?
Tudo em seu lugar ainda, por um pouco. E depois, a última olhada pro lugar nu, em branco, como uma tela. O espaço parecerá maior. Essa despedida será breve, pessoas esperando. Eu sou a última, como sempre. Gosto de notar os ângulos, medir distâncias, último suspiro. A última vista que remete à primeira, ansiosa, de como tudo começou. E, no entanto, agora última, madura, cheia de lembranças.
Paredes brancas... o que vai ficar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário