domingo, 15 de março de 2009

Preconceito?!

Como se tem preconceito?!?!
Pra isso é preciso que você se ache superior a alguém... Quem é melhor que quem? Isso não existe! Pelo menos da minha parte posso afirmar: Eu não me acho superior a ninguém.
Cada um sabe de si. Eu só posso saber de mim (e mal). Só respondo pelo que eu faço, pelo que eu sou, pelo que eu posso controlar. Fora disso, não é domínio meu.
Cada um sabe de si, cada um sabe o que faz. Cada um recebe e arca com as conseqüências de seus próprios atos. Não se pode fugir disso, isso é fato! Só não queira jogar as suas conseqüência pra cima de mim... responsabilize-se!
Cada um sabe o que faz.. temos cérebro, temos vontade própria.
Não tenho preconceito... Mas não preciso concordar com tudo o que você me diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário